Você sabia que o Jeep Compass já superou a marca de 230 mil unidades comercializadas no Brasil, nos últimos três anos? Isso representa um total de vendas superior à de todos os concorrentes diretos somados.


 

Esta marca expressiva vem na esteira de outro reconhecimento do público e especialmente da crítica, o qual tem sido motivo de comemoração para o Jeep Compass: o SUV médio é o veículo mais tecnológico produzido no Brasil.

 

E não param por aí os reflexos do sucesso do Jeep Compass: o modelo é o SUV médio menos desvalorizado do país, além de líder do segmento no acumulado dos últimos três anos.

 

Para explicar um pouco tanto sucesso do Jeep Compass, as palavras de Alexandre Aquino, gerente sênior do Brand Jeep para a América Latina:

 

“O Compass representa a união de design, sofisticação e tecnologia ao espírito Jeep. Ele chegou para ditar um novo rumo para a categoria dos SUVs médios com um projeto de classe mundial e foi o que fez. Seus resultados, juntamente ao êxito do Jeep Renegade, consolidaram a marca no Brasil e garantiram não só um ótimo desempenho no mercado nacional, mas também destaque global, com melhor percentual de participação da Jeep no segmento de SUVs entre todos os países”

 

Uma caraterística marcante do Jeep Compass, que também explica por que o modelo faz tanto sucesso, é que está sempre inovando, atualizando as versões, como ocorreu em 2019, ao lançar a Série S, equipado com maior quantidade de recursos de direção autônoma.

 

Ao reunir um design moderno e sofisticado, um tecnologia de ponta e um requinte reconhecido até pelos adversários, o Jeep Compass estabelece-se como o principal SUV do país.

 

Como o Jeep Compass manterá o sucesso?

 

A Jeep anunciou, recentemente, as novidades que farão parte da linha 2021 do Jeep Compass, que chegará em breve à Saga Jeep. Não são poucos os novos itens de série que integrarão a linha 2021.

 

Aqui vão alguns exemplos de novidade: a versão Longitude passa a vir com rodas em liga leve com 18 polegadas, as quais conferem ao modelo robustez e sofisticação.

 

Já a versão Limited ganhou mais uma cor diferenciada – a Marrom Arizona - como opção para o acabamento interno do Jeep Compass. Há, ainda, atualizações para a Série S, que traz a partir de agora com novo banco elétrico para o passageiro. 

 

 

São essas e outras atualizações do Jeep Compass que dão à Jeep a certeza de que o modelo seguirá recheando a sala de troféus da marca de prêmios e arrancando suspiros e elogios do público e da crítica.

 

E aí, gostou de saber como e por que o Jeep Compass faz tanto sucesso? Maravilha! Então continue acompanhando a Saga Jeep aqui pelo blogs e redes sociais, onde nossas dicas, novidades e promoções sempre aparecem!