Os carros da Jeep são um exagero em potência, força e robustez. Para decidir comprar um modelo da marca, com certeza você apostou em desempenho, conforto e de quebra ainda consegue impressionar por onde passa.
Para garantir que você sempre possa contar com os motores potentes, trações inteligentes e transmissões confortáveis, é preciso realizar revisões periódicas. Assim, você garante que todas as peças estejam em excelente estado para trabalhar pelo seu Jeep e não te deixar na mão quando você mais precisar.
A oficina Saga Jeep
Não é qualquer um que está apto a cuidar bem de um Jeep. É preciso entender bem do assunto, pois os carros da marca têm um diferencial incrível em qualidade. Para sua sorte, os profissionais da Saga Jeep são especializados em identificação de defeitos e em reparo de todos os modelos da marca, independente do ano.
Na Saga, você encontra os mecânicos mais preparados do mercado, com equipamentos de ponta que permitem a identificação rápida e precisa de peças que precisam de reparo ou substituição. Toda essa qualidade ainda vem com um preço que cabe no seu bolso e condições de pagamento negociáveis. Entre em contato com a oficina da concessionária Saga mais próxima de você e confira as vantagens!
Funilaria e pintura para o seu Jeep
Os carros da Jeep e seus SUVs têm perfil aventureiro. São carros que enfrentam terrenos com lama, pedra, subidas íngremes e condições adversas de tempo. Por esse motivo, vai chegar um momento em que você vai desejar ou pode precisar retocar a pintura de seu veículo para deixá-lo como novo.
Nas oficinas da Saga, você encontra as mesmas tonalidades de tinta que vê nos modelos novos, conforme saem da fábrica. Isso ocorre porque trabalhamos com materiais homologados pelo fabricante, garantindo máxima qualidade.
Se você precisar de serviços de funilaria ou substituição de peças, nem vai notar a diferença. As peças são todas originais e seu carro vai ficar como novo, te passando a sensação de que ele acabou de sair da concessionária.
Alinhamento e balanceamento do Jeep
É imprescindível que o seu Jeep esteja com o alinhamento e balanceamento em dia. Caso contrário, você perceberá diferenças no controle da direção. A cada dez mil quilômetros, o carro precisa passar por um mecânico para uma revisão e estes dois itens não podem passar despercebidos.
O alinhamento do veículo garante que as rodas sejam altamente responsivas no momento em que você girar o volante. Mesmo que o modelo do seu carro tenha direção hidráulica ou elétrica, é preciso realizar o procedimento, pois esse tipo de manutenção garante que a as rodas estejam alinhadas uma com a outra. Além de evitar acidentes, um carro alinhado também desgasta menos os pneus e outras peças.
O balanceamento evita trepidações na estrada. Quando você atinge altas velocidades com um veículo não balanceado, as rodas podem trepidar, causando ainda vibrações no volante. Além de gerar desconforto na viagem, o problema pode causar uma isão.
Troca de óleo do Jeep
O óleo do motor de seu Jeep deve ser trocado em média a cada dez mil quilômetros rodados ou um ano desde a última verificação ou compra. Os especialistas recomendam que o filtro também seja trocado para evitar que fiquem impurezas na peça.
O fluído da caixa do câmbio também precisa de atenção. A troca deve ser feita aproximadamente a cada 40 mil quilômetros. O óleo do freio é outro item que requer verificação periódica, seguindo a mesma recomendação de frequência. Se o seu Jeep possui direção hidráulica, também convém consultar o mecânico sobre a necessidade de troca de óleo, uma vez que não existe um tempo recomendado estipulado para o procedimento, que deve ser feito sob análise de um especialista.